Moda

Vestido Com Estampa Floral | Tendências

Olá! Coloquei a votação aberta lá no Instagram e vocês disseram que queriam ver por aqui tendências de moda. Pois se preparem que a de hoje é muito minha cara. Adivinha? Vestido Com Estampa Floral. Sério.

A Tendência

Estamos naquele momento da primavera já com carinha de verão. Isso significa que os modelos mais coloridos e estampados de Vestido Com Estampa Floral começam a entrar em alta. Além disso, o calor pede muito peças leves e confortáveis, e o vestido é bem esse tipo de peça.

Todos os modelos de vestidos com estampa floral são bem vindos, mas a grande aposta está nos mais volumosos e longos.

Como Usar Vestidos Com Estampa Floral?

Pra começar, a regra principal é: Use como te deixa mais confortável. O que te fizer feliz e te deixar confortável e confiante tá certo. Não importa sua altura, peso ou formato de corpo.

Agooora, se você quiser umas sugestões por qualquer que seja o motivo de como usar Vestido Com Estampa Floral aqui vão elas:

Com Tênis

Se tem um combo que eu amo é o de tênis + vestido. Fica confortável e super despojado. Eu confesso que inicialmente tinha um receio de usar. Mas com o tempo (e com dicas na internet) acabei descobrindo meu jeito e amando!

Vestido Com Estampa

Com Bota

Esse é ousado, mas tá super em alta. Quem eu mais vejo usando essa tendência é a Bruna Vieira. E ela usa de um jeito muito legal que eu nunca tinha pensado. Tô pensando em adotar a tendência também basta achar uma bota que me agrade.

A parte legal dessa opção é que quebra um pouco a expectativa e deixa o look super diferente.

Modelos

Pra quem não curte esse lado mais delicado e feminino que o vestido com estampa floral trás, tem sempre a opção de apostar em cortes diferentes. Modelos longos ou com volume nas mangas deixam eles menos delicados. Invistam também no tipo de estampa que funciona melhor pra vocês. A vezes a quantidade e tamanho da estampa fazem toda a diferença.

E ai, curtem usar vestidos com estampa floral? Comenta aqui embaixo!

Se quiser ver mais tendências legais, clique aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *