Testamos

Primer Tracta Oil Free HD | Resenha

Olá amores! Hoje vou fazer uma resenha de um produto que começei a usar pra ver se era bom e agora não vivo sem. Sempre achei que fosse bobagem usar primer – logo eu, que uso água termal, vejam vocês – mas usei esse primer da Tracta me apaixonei.

O Que Promete

Segundo a embalagem o produto promete:

  • Controla a oleosidade
  • Suaviza as linhas de expressão
  • Efeito matte com toque aveludado

Apresentação

A embalagem é pequena e muito prática. Dá pra ver direitinho quanto produto tem, já que a embalagem é transparente. Ela é bem minimalista, o que eu particularmente não gosto, mas errado não tá. As informações estão bem descritas e legíveis, apesar do tamanho da embalagem. Ah, e a melhor parte: tampa de rosca. Dá pra fechar, jogar na bolsa e esquecer. É maravilhoso.

Textura e Aplicação

A textura dele é legal, mas engraçada. Você coloca ele no rosto e ele dá uma desaparecida. Como a mão está suja de produto, não é facil saber se você passou direitinho no rosto todo ou não. Mas com os usos você aprende a saber se passou direitinho. O dosador não é dos melhores, mas como eu guardo meio deitado, acaba não dando ruim. Mas é meio tenso.

Minha Experiência Com o Primer

Gente, eu não sei viver sem esse produto mais. Socorro. Eu sei lá se é tooodo primer ou se é só esse, mas não existe mais make sem isso.

Eu tenho que usar tudo oil free e pra pele oleosa então a pele acaba ficando meio esquisita. E o primer deixou tudo bem mais confortável. Como eu ainda não tenho linhas de expressão pra esconder, não sei dizer se funciona. O toque aveludado é real, incrível e fez muita diferença na minha make. Eu achei, pelo menos. Ele realmente controla a oleosidade, então a make dura mais e de forma mais confortável na pele.

Onde Achar?

Você encontra o Primer Tracta em lojas de maquiagem e produtos de beleza. Eu comprei nas Lojas Rede. Dá pra comprar no site da Tracta e eu vi no site das Lojas Americanas.

Valor: R$39,90.

Quer ver mais resenhas como essa? Vá em TESTAMOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *