Skincare,  Testamos

Máscara Preta Shills | TESTAMOS

Oá! No post de hoje vamos falar da máscara preta peel-off da Shils. Ela foi um dos produtos da UAUBox, que você compra aqui.

máscara preta

O Produto

A máscara preta vem em uma bisnaga que parece um lipbalm. Não encontrei o tamanho, mas pelo uso imagino que dê pra usar duas vezes, talvez 3. Promete remover células mortas, deixar a pele macia, desobstruir os poros e controlar a oleosidade.

Ela é do tipo que você passa, espera secar e depois puxa da pele. A embalagem é super prática e veda bem. Uma boa solução pra levar na bolsa em viagens. O cheiro não é lá essas coisas, mas não me incomodou. Pelo que eu vi o produto é vegano e não testa em animais, mas recoendo uma pesquisa mais aprofundada.

A máscara custa mais ou menos 30 reais e para apenas 2 usos achei pouco. A promessa é de muito mais, mas acho que não rola não.

Resultado da Máscara Preta

Bom, pra começar as primeiras impressões. O produto é legal e prático. Você pode passar com um pincel ou com os dedos. A textura é meio pegajosa mas não incomoda. Meia hora depois (mais ou menos) ela está pronta para ser retirada e é aqui que começa o problema.

Foi muito dificil tirar. Zero delicadeza envolvida. Você tem que puxar bastante, deixa o rosto vermelho e dolorido e deu até vontade de espirrar. Tudo bem, isso é meio esperado de máscaras de peel-off, mas eu não gosto. A sensação para mim é muito desagradável.

Sobre os efeitos, superficialmente funciona sim. Mas verdade seja dita, quando você puxa a primeira camada de pele pra fora de corpo, naturalmente as células mortas e as impurezas irão junto.

E você, gosta desse tipo de produto? Comenta aqui! Você pode ver mais posts como esse na aba testamos.

SHILLS - Máscara Preta

R$30,00
7.8

Apresentação

10.0/10

Usabilidade

5.0/10

Resultado

8.5/10

Positivo

  • Funciona mesmo
  • Dá pra levar por aí
  • Prático

Negativo

  • Dói pra tirar
  • Um pouco caro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *