lollapalooza-festival
Moda

Lollapalooza | Dicas de Looks | Moda

Olá meus amores, como vocês estão? Essa semana começa o Lollapalooza e é uma ótima oportunidade pra começar a falar de moda por aqui. O festival, assim como a maioria dos eventos desse tipo, é um lugar pra se expressar sem medo. Mas sem esquecer do conforto, claro. As dicas aqui são pra voce ficar estilosa, mas sem passar perrengue.

Dica 1: Conforto em Primeiro Lugar

lollapalooza-ray-neon

A Ray Neon tá fazendo aqui uma das melhores escolhas: look confortável e bonito. A calça permite que você sente em quaquer lugar e o tênis te deixa confortável pra andar onde for e ficar em pé pelas várias horas de show.

look-lollaalooza

Se você está mais pra um look neutro, a Naetê Andreo foi de short e transparência. Pode ser que esteja muito calor no dia e você não queira ir de calça. Ela também tá de mochila, que é um ótimo acessório pra guardar suas coisas com segurança.

Dica 2: Se Proteja!

look-lollapalooza-chapeu

Vai ficar o dia inteiro naquele sol sinistro do festival? Não se esqueça de levar óculos escuros e chapéu. Aqui eles forlam combinados com uma roupa de tecido leve, já que não queremos ficar passando calor com tecidos pesados o dia inteiro.

Dica 3: Que tal uma blusinha?

lollapalooza-maíra-medeiros

Line up de festival é assim né: As vezes você quer ver uma banda que toca de tarde e outra só lá no fim da noite. Como vocês sabem, o Lollapalooza acontece num lugar aberto e isso significa que a noite pode esfriar. Muito. A dica então é fazer que nem a Maíra e incluir no look um casaco leve, que dê pra amarrar na cintura de dia e colocar por cima a noite. Ela aqui também está de tênis, calça e suuper confortável.

Dica 4: Onde Levar as Coisas?

Karolayne-lollapaooza

Achou que não ia mais ouvir falar de pochete em 2019? Achou errado! Pois é.. Karolayne fez a solução mais prática e confortáve do mundo. Não satisfeita em estar com esse look bapho que, vale lembrar, segue todas as dicas anteriores, ela pode ficar com as mãos livres e corre menos risco de ser roubada.

Dica 5: Se Joga!

lollapalooza-look-estilo

Uma das partes mais legais de ir aos festivais é justamente explorar as possibilidades! Elas estão lindas e super confortáaveis! Apesar do salto, ele é grosso e parece super tranquilo! Aproveite pra explorar as cores, estampas, tecidos..

Eu até sou dessas que usam o que querem e quando querem. Mas nem todo mundo é assim, né? Então talvez um festival como o Lollapalooza seja a hora de aproveitar e se jogar!

Se você quer ver mais posts como esse clique em MODA.

As imagens foram todas tiradas do Pinerest. Infelizmente eu não achei quem são todas as meninas que aparecem aqui mas temos: Ray Neon, Naetê Andreo, Cindy Pineda, Maíra MedeirosKarolayne.

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *