Testamos

Lápis de Olho Preto Ésika | Testamos

No post de hoje vamos falar do lápis de olho preto da Ésika, segundo lugar da votação do Instagram. Se quiser participar das próximas é só me seguir por aqui.

Lápis de Olho

Sobre O Lápis de Olho

A embalagem é bem padrão. O lápis de olho é envolvido em embalagem plásica, removida ao abrir. Tem uma tampa de plástico resistente mas sem barulho que indique encaixe. Ele tem 1,2g e a cor é negro intenso. Ele sugere que você verifique mais informações na embalagem, mas fica aí a dúvida de que embalagem. Se for o plástico você vai jogar fora na hora que abrir. Nós não temos informação se a marca é vegan. Não consegui encontrar exatamente o produto pra saber o preço.

O Produto

Vamos começar com a parte positiva. O produto é bom e bem prático. Ele é bem pigmentado e macio, super fácil de usar. A ponta é resistente na medida: Você desenha com facilidade, sem desmanchar a ponta.

Tal qual todo lápis ele é meio complicado pra passar rente aos cílios, mas nada muito complicado. Agora para as desvantagens. Uma coisa que é frescura minha: Não gosto de ter que apontar. A ponta jamais fica igual e ainda perde produto no processo. Fora isso, ele não é o lápis de olho mais resistente do mundo não. O teste mais longo que eu fiz foi de algumas horas em casa jogando num dia quente e ele borrou inteiro. De novo, isso é mais comum em lápis de olho mesmo, mas eu não curto.

Resultados

O produto é bom em relação ao esperado para um lápis. Em geral eu prefiro o uso de delineador em caneta pelas características do produto, mas isso vai de cada um. Se você curte lápis, é uma ótima opção.

Para ver mais resenhas como essa é só clicar aqui.

Lápis Preto Ésika

8

Embalagem

7.5/10

Produto

9.0/10

Resultado

7.5/10

Positivo

  • Bem pigmentado
  • Fácil aplicação
  • Maciez na medida

Negativo

  • Tem que apontar
  • Escorre com o tempo
  • Embalagem pouco informativa
Summary
Review Date

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *