Empoderamento,  Mulheres Inspiradoras

Karol Conká | Mulher Inspiradora | Empoderamento

A musa dessa semana é ninguém mais, ninguém menos que Karol Conká. Karol nasceu em 01/01/87 em Curitiba. Ela é rapper, cantora, compositora e uma grande inspiração de personalidade e estilo.

Karol Conká

A Vida de Karol Conká

A Karol começou a se envolver com escrita e múscia aos 13 anos. Ganhou seu primeiro concurso de rap aos 16 e decidiu investir em sua carreira. Se descobriu grávida aos 19 anos e isso virou sua vida de cabeça para baixo. Por 2 anos precisou se afastar bastante dos palcos e tudo isso fez com que tivesse depressão. A artista sofreu muito preconceito por ser mãe solo, negra e no início de carreira. Mas como ela mesma diz isso a fortaleceu.

Em 2013 Karol recebeu sua primeira estatueta do Prêmio Multishow como Artista Revelação. Em 2015 ganhou o prêmio de Nova Canção. No ano de 2016 sua música “Tombei” foi tema da série Chapa Quente e em 2017 a canção “Bate a Poeira” foi tema da Malhação.

Por Quê Seguir?

Bom, Karol Conká é uma referência por dentro e por fora. Sua personalidade e as letras de suas músicas demonstram uma mulher forte e poderosa. Karol não tem medo de falar de assuntos tabus e discutir assuntos importantes e atuais. Tudo isso, claro, de um jeito muito dela. Cheio de humor e verdades.

No quesito estilo, Karol é super referência. A começar pelos cabelos. Muitos penteados, muitas perucas. Cada look um estilo novo. Dá pra se inspirar muito! Eu mesma tô sempre de olho na cor de cabelo que ela tá dessa vez. Vai que eu gosto e faço também?

Outra coisa é o estilo. As roupas que ela usa são um show a parte. Ela está sempre misturando cores formas de maneiras difententes e muito únicas. Claro que não dá pra copiar cem por cento, mas é aquele convite pra inovar e experimentar coisas que você nunca tinha pensado.

Gostou? Você encontra mais Karol Conká em:

Site | Instagram | Twitter | Spotify

Que ver mais mulheres inspiradoras como ela? Corre aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *