Lista da Semana

Fantasias de Halloween | Lista da Semana

Olá meus amores! No post de hoje, fimzinho de Outubro, quero falar de fantasias. Talvez eu esteja só arrumando desculpas pra postar coisas de Halloween? Talvez. Mas a verdade é que amo essa época e se não fosse pela galera que não curte tanto eu não falaria em outra coisa.

Fantasias Clássicas

fantasias

Gente, que coisa fofa! Essa é linda e bem básica. É só um vestido fofo – que nem precisa ser temático, umas orelhas e pronto! Fofíssima. Além disso você vai ficar super confortável e pode usar o vestido em outras ocasiões.

Sereias

Amo sereias e irei defendê-las! Qualquer oportunidade de ser uma sereia fabulosa e colorida será devidamente aproveitada. Esse é um look um pouco mais complexo mas com algum tempo dá pra arrumar também! Ele é um pouco menos confortável mas você vai ser uma sereia e nada mais importa.

DIY, O Melhor Amigofantasias

Se não for assim eu nem quero. O halloween tem ficado cada vez mais popular, mas fantasias complexas ainda são caras. Pra ser sincera não entendo o motivo já que carnaval. Mas é o que acontece. Então essa aí é a solução linda e prática. Nem dá muito trabalho pra fazer e fica lindo!

A Esforçada

Essa bonita sou eu no rolê. A pessoa que se esforçou pra achar a fantasia perfeita e tá lá inpecável. Pra quem ama halloween e vai passar um tempão escolhendo as fantasias perfeitas.Eu mesma. Não satisfeita, além de linda ela está super confortável. 

Fantasias de Filmes

fantasias

Esse aqui é um clássico controverso. Todo ano tem algém vestindo o personagem famoso da época, ou de algum filme de terror conhecido. As fantasias são sempre fáceis de achar e por tanto todo mundo tá usando. Mas cuidado pra não errar rude. Não seja o casal vestido de Coringa e Arlequina, por favor.

Bom, na foto de capa do post vocês viram a MINHA fantasia desse ano. O que acharam? Gostam de se fantasiar? Comentem aqui de quê foram esse ano.

As imagens desse post foram todas tiradas do Pinterest. Me siga!

Você pode ler mais listas como essa aqui.

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *