Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Corretivo-alta-cobertura-ruby-rose
Testamos

Corretivo Alta Cobertura Ruby Rose | Resenha

Olá! Hoje vamos falar de um dos queridinhos das makes. Quem não ama Ruby Rose, fala sério? E aí vamos falar do corretivo de Alta Cobertura Ruby Rose. Ele é um dos meus queridinhos e não sai da necessaire. Mas vamos falar disso com mais detalhes abaixo.

Corretivo-Ruby-Rose

A Embalagem

Vamos lá. Ela é em formato de tubinho, de plástico transparente e maleável. Vem com 13ml e a validade é de 4 anos. Maravilhoso, já que ninguém vai gastar mais de 4 anos pra usar esses 3ml. Pelo menos é o que eu imagino. A embalagem permite que você veja a cor do produto, o que é muito bom. Você sabe exatamente a cor que está comprando. Ele também vem com aplicador e eu amo isso. Precisa usar? Não. Mas economiza seu tempo e a quantidade de pincéis que você carrega por aí. AMO.

Corretivo-Ruby-Rose-2

O Corretivo Ruby Rose

A promessa aqui é alta cobertura, mas não fala se é matte ou não. Mas é, e muito. Do tipo assim que se você não presta atenção ele seca no seu rosto e já era. A cobertura é bem boa e eu gosto muito. Não precisa passar muito produto, que é uma coisa que eu amo e a duração é de umas 5 horas.

Eles também não falam nada da duração então eu gostei. No site oficial da Ruby eu achei só 5 cores, tirando aquelas de anular – tipo amarelo e lilás – e isso é muito pouco. Pelos números (a minha é L1 e a mais escura do site era L15) talveeez tenha mais cores mas esteja em falta, sei lá. Mas nas lojas eu também não vi então não sei.

Corretivo-Ruby-Rose-3

A Aplicação

Simples e prática. Ele vem com o próprio pincel pra aplicar e isso salva a vida. Mas ele é muito seco e isso as vezes é um problema. Nas primeiras vezes que você usa pode acontecer de manchar a pele, já que assustou ele tá seco. Mas nada que um pouquinho de prática não resolva.

Os Resultados

Basicamente, esse é um dos meus corretivos preferidos – não sei se deu pra notar. Ele é bom, barato e funciona. Dá pra carregar na bolsa sem fazer bagunça e economiza pincéis, tudo que eu quero da vida gente.

Onde Achar O Corretivo Ruby Rose? 

Bom, o corretivo da Ruby Rose custa de 6 aé 12 reais. Mas os melhores preços que eu achei foram: Americanas, Submarino e Shoptime.

Pra ver mais resenhas como essa acesse a categoria TESTAMOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *