Bruna Vieira Mulher Inspiradora
Mulheres Inspiradoras

Bruna Vieira | Mulheres Inspiradoras

Hoje vou falar da Bruna Vieira. Inicialmente eu achava ela uma blogueira comum, mas com o tempo descobri que é muito mais do que isso e resolvi dividir com vocês.

A Bru tem 23 anos e criou o blog Depois dos Quinze na adolescência. Ela é do interior de Minas e depois de um período na Califórnia está em São Paulo. Desde então ela tem falado sobre basicamente qualquer coisa. Desde livros e viagens até cabelo e maquiagem. Ela é autora de 3 livros e co-autora de 1. Também teve sua vida transfrmada em quadrinho pela Lu Cafaggi.

Bruna Vieira 2

Estilo

O estilo da Bruna mudou muito com os anos, e nós conseguimos acompanhar essa mudança de perto. No cabelo, ela passou pela transição capilar e fez questão de mostrar tudo em video. A parte mais legal é ver que as vezes nem ela sabe o que está fazendo, mas vai lá e faz assim mesmo. O publico dela em geral é adolescente e a sensação que dá é que ela é sua amiga da sala.

Nas roupas, Bru usa basicamente o que está afim. E isso é bem importante também. Ela ama uns vestidos e estampas florais. Eu mesma já me inspirei várias vezes nas roupas dela pra comprar as minhas.

bruna vieira 3

Porque Se Inspirar na Bruna?

Os looks são bem pensados, mas com roupas que qualquer uma de nós pode encontrar por aí e fazer também. O fato de ela não ter muito um padrão de roupa (embora esteja a louca do verde no momento) faz com que você ache pelo menos uma roupa ali na qual se inspirar.

Oura coisa legal é que ela está sempre mudando. E isso passa um exemplo legal de que você sempre deve estar livre pra se reinventar e descobrir coisas legais sobre si mesma e sobre mundo.

Bruna Vieira

Onde Achar Bruna Vieira?

Você acha Bruna Vieira por toda a internet. Tem o blog Depois dos Quinze, o perfil do blog no instagram, o perfil dela, o canal no youtube e o twitter.

Todas as fotos desse post foram tiradas do instagram dela. Se quiser indicar outra pessoa inspiiradora pra essa coluna é só deixar nos comentários!

Se quiser se inspirar mais clique aqui em MULHERES INSPIRADORAS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *