batom-quem-disse-berenice
Testamos

Batom Quem Disse Berenice – Dia do Beijo | Resenha

Olá! Em comemoração ao Dia do Beijo a Quem Disse, Berenice? fez uma promoção suuper legal! Você colocava o cpf, selecionava a loja mais próxima, a data pra retirar e no dia pegava o batom.

Eu confesso que fui esperando um batom comum. Maas tem um twist. Eles mudaram as embalagens! Ficou tão lindo! Vamos à resenha?

O Produto

Eles vinham em 10 cores, desde os marrons até os rosas, passando pelo laranja e vermelho. Fizeram uma seleção ótima! A embalagem é transparente, fosca e com a tampa meio prata. 

As informações estão bem descritas tanto na embalagem quanto no própio produto, mas acho a cor um pouquinho difícil de ler.

Ele vem com 5,6ml. No caso fazia parte da promoção, mas dá pra comprar com a embalagem normal por R$29,90. Eu escolhi a cor Vermelho Raiz, parte da coleção da Taís Araujo.

Ele promete ser um batom de acabamento matte, super cobertura, longa duração além de não escorrer e não transferir.

Aplicação

Ele é muito fácil de aplicar! Eu amo esse batom. Tenho várias cores! Ele realmente não escorre, facilitando muito. Precisa passar uma camada só pra ficar a cor, e aí é só fazer uns ajustezinhos. O pincel é ótimo e facilita bem a aplicação.

Os Resultados

O batom tem mesmo aplicação uniforme e alta cobertura. A embalagem é compacta e facilita o transporte, mas pra ser sincera ele dura tanto que eu nunca tive nem que retocar. Depois que seca por completo não tem o que tire ele da boca. 

Pelo que eu pude observar das outras cores que tenho desse batom ele rende muito também. Já usei horrores e tá a mesma quantidade do que eu comprei hoje.

batom-quem-disse-berenice

Onde Achar?

Você encontra os batons nas lojas físicas e no site da Quem Disse, Berenice?

Pra ver mais resenhas como essa clique em TESTAMOS.

14 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *