amina-mucciolo-mulher-inspiradora-5
Mulheres Inspiradoras

Amina Mucciolo | Mulheres Inspiradoras

Olá! Hoje vamos falar de uma referência nova na minha vida até, mas que já me inspirou muuuito. Amina Mucciolo tem 35 anos e é dona do estúdio de design Sudio Mucci e é a Mulher Inspiradora de hoje.

amina-mucciolo-mulher-inspiradora

Estilo | Mulher Inspiradora

Amina usa basicamente tudo que dá vontade, desde que deixe ela feliz. Então tem pra todos os gostos: saias, vestidos, shorts – desde que seja tudo lindo e colorido. Outra coisa muito importante é o conforto: Ela parece se preocupar muito que as roupas sejam não só muito estilosas mas confortáveis. Os looks dela algumas vezes envolvem DIYs, que significa basicamente que a gente pode fazer também!

Eu acho que a coisa mais legal é como isso tudo parece natural pra ela. Amina já disse por aí que nem sempre foi assim: ela começou aos poucos, uma peça de cada vez.

amina-mucciolo-mulher-inspiradora-2

Porquê Se Inspirar?

Do cabelo colorido às roupas com estampa de comida, o estilo dela é incrivel! A forma como ela combina as cores e estampas e os jeitos que ela pinta o cabelo são maravilhosos. Ela está sempre usando coisas diferentonas, como a jaqueta que deu origem a este video. Ver o que ela usa e como ela usa me faz sair da minha zona de conforto e tentar coisas novas.

A Amina tem uma vida interessantíssima. Ao longo de seus 35 anos ela sofreu diversos disturbios alimentares e passou por vários períodos sem nenhum dinheiro. Em 2011 ela resolveu fazer coisas para vender no Etsy e seu esilo único fez com que ela ficasse conhecidíssima.

Hoje ela tem se aberto cada vez mais sobre como é ser ela e como foi sua vida. No seu canal temos várias inspirações e videos legais.

amina-mucciolo-mulher-inspiradora-3

Onde Achar essa Mulher Inspiradora?

Você encontra Amina no InstagramYouTubeFacebookLoja e Twitter.

Todas as fotos do post foram tiradas do instagram dela. Se quiser indicar uma pessoa inspiradora pra essa coluna é só comentar!

Pra conhecer mais mulheres incríveis como essa visite a categoria MULHERES INSPIRADORAS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *