Lista da Semana

5 Dicas de Penteado | Lista da Semana

Olá! Você também ama penteados? Seja seu cabelo liso, cacheado, longo ou curto, o penteado é um recurso muito legal. Desde dar aquele up no visual até difarçar um cabelo meio sujo, o penteado deixa o cabelo lindo! As vezes de forma mais complicada, as vezes mais simples. Enfim, reuni 5 referências e um mini tutorial pra saber por onde começar.

Penteado Trucão

penteado

Começando com o que – pra mim – é o mais fácil de todos. Apenas pra provar que qualquer pessoa faz um cabelo lindo com alguns grampos e umas torcidas de cabelo. Fofo e prático.

Cachos Poderosos

Se tem uma coisa que fica linda no cabelo cacheado/crespo são essas tranças. Podem ser feitas no cabelo todo ou só numa parte – como é o caso dela. 

Cheio de Brilho

penteado

Certamente esse é o que eu mais faço. O gliter, claro, é opcional. Mas eu nao vivo sem. O penteado fica lindo, divertido e é ótimo pra quem tem pouco cabelo que nem eu. A gente faz um volume extra pro coque e fica parecendo muuuito mais. Amo!

Simples e Prático

Começo dizendo que esse penteado da trança lateral é maravilhoso! To apaixonada. Ele ficou liindo e valorizou o tamanho do cabelo dela. Embora eu ache que esse aí é pra quem tem volumão, tenho certeza que a gente dá um jeito! hahaha

Tranças e Mais Tranças

penteado

Pra quem também ama tranças mas quer sair do comum – ou só morre de preguiça de fazer até o final – tem essa opção linda! Superficialmente um penteado que deve até dar um trabalhinho, mas o resultado compensa muuito. Olha que amor!

Mini Tutorial de Penteado

Finalmente, se você chegou até aqui já sei que ama um bom penteado e se diverte muito mudando o cabelo. Dessa forma resolvi deixar um tutorial simples e prático pra você já ter por onde começar.

Qual deles foi seu preferido? Comenta aqui embaixo! O meu com certeza é o coque.

Pra ver mais dicas como essa é só clicar aqui. Todas as imagens foram tiradas do Pinterest. Se quiser me seguir e saber dos posts antes de todo mundo é só clicar aqui.

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *